domingo, 7 de outubro de 2007

Voando alto...

Flutuo nas asas de um anjo puro ao longo do azul celeste do céu; anseio encontrar a certeza de que um dia chegarei ao meu porto seguro, onde o mal não me possa alcançar e o bem seja a minha ponte para a eternidade... Neste voo na tonalidade de um azul suave e doce, sinto uma lacuna que necessito preencher com toda a precisão: o vazio de amor que me alcança e desperta um sofrimento que há muito julgava adormecido.


Já não sei o que diga!
Já não sei o que sinta!
Na pele de uma mendiga
Sigo assim, faminta...
Tenho fome do fim
De um sofrimento que não descrevo.
Nem sequer me atrevo!?

1 comentário:

Anónimo disse...

Sofrimento de quem procura, encontrou e perdeu porque sempre quiz, que pêna o sofrimento sêr partilhado por quem não merecia, mas a vida é assim,feita de encontros e procuras, continua a procurar um dia vais encontrar.
( Todo o tempo do mundo )