segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nem o Sol me contagiou!

Hoje o meu sorriso desfaleceu e, por muito que o Sol me acarinhasse e aquecesse com os seus raios de luz, vagueei todo o dia, a toda a hora, por paragens desconhecidas.
Presença física, sim. Ausência psicológica e espiritual, sim. Com motivo pláusivel?! Nem eu sei. Todo um dia repleto de momentos em que me lamentei, sem conseguir aquela força interior preciosa que devemos sempre ter à mão! Talvez a mudança, uma possível fase de transição me assuste, amedronte, até... Sei que me vou encontrar mais cedo ou mais tarde, mas tudo tem um tempo para germinar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Na tristeza deste teu texto, me envolvi para te dar algum ânimo.
A nossa vida é um constante vai-e-vem de perguntas sem respostas, de portas que se abrem e, nos deixam no limite de paragens desconhecidas.
É uma provação constante da nossa força interior. Sem motivo aparente ou mesmo, sem que nos ajude a entender a razão das nossas sensações.
a arte do lamento nao é mais do que um momento de reflexão interior, de introspecção. Muitas vezes, este acto é vital para que consigamos renascer...
Acarinha a transição, quem sabe, novos ventos sopram e com eles a magia de dias mais brilhantes e enriquecedores.
Ouve a tua alma, aquilo que ela tem para te segredar. aquece a certeza de que um dia, depois de germinar, o sol vai renascer brilhando o teu céu.
Tem um dia feliz ou o mais feliz possível.

eu sempre.....:)