quinta-feira, 22 de maio de 2008

Partilhando o meu sentir...

A noite cobria-se de estrelas que pareciam sorrir para mim. Apesar do escuro azul do céu nocturno, eu saí para a rua: era chegada a hora de eu vestir poesia, da noite vestir poesia...
Pedi um desejo singelo a uma estrela cadente que por ali passava: tão somente queria que o lançamento do meu livro "Um Sentir Partilhado", fosse um momento inesquecível para mim. E assim foi. Revivo-o com intensidade ao escrever estas palavras, lamento apenas a ausência de inúmeras pessoas que sempre me incentivaram e não compareceram. Mas mais importante foi a presença e o reconhecimento de outros tantos. A todos eles a minha gratidão!

No Café Lusitano, nasceu assim o rosto deste meu livro perante uma pequena grande multidão.

Agora, a gaivota tem as suas asas mais fortalecidas para voar rumo a um lugar cujo paradeiro é incerto... o importante é o seu ponto de partida, e esse é certo - o sentir!

1 comentário:

Anónimo disse...

A ausencia foi a falta de saber como seria recebida, no entanto deves continuar com a força que sempre demonstras na tua escrita, parabens para quem acredita naquilo que faz,(todo o tempo do mundo)