terça-feira, 10 de abril de 2007

Dei à luz o meu primeiro bébé


Caros leitores:

Foi com muito orgulho que no passado dia 06 de Abril lancei o meu primeiro livro intitulado "Amor no Feminino". Trata-se como que do nascimento de um filho; gerei cada poema, deixei que a semente do amor germinasse em cada sílaba e palavra e voilá... hei-lo em meus braços e, claro está, nos braços de todos quantos o quiserem adquirir! ;-)
A capa do livro é da autoria da Arlinda Mestre, com quem aliás pude contar no dia do lançamento (nascimento) do livro. E além de todos os poemas que versam sobre a temática do amor, contém uma Ode dedicada à Arlinda!
Adquira já o seu livro, contacte-me!
"Amor no Feminino" P.V.P.: 16 Euros

1 comentário:

João Filipe Ferreira disse...

OLÁ PARABENS PElo teu livro:)

também lancei o meu no mesmo dia que o teu eheh

vim por este meio dar os parabens como para te dizer que o teu livro se encontra na almedina do arrabida shopping como na livraria poetria.

Beijinhos e felicidades