segunda-feira, 24 de março de 2008

O meu deserto

Nesta minha caminhada pelos trilhos secretos da vida que tento desvendar, tenho-me deparado com lacunas que nada nem ninguém consegue preencher. Viajo assim sem sul, sem norte... somente em busca de uma sorte que desconheço!?
A minha presença física é delineada pelo sombreado do meu rosto. Luto contra a desilusão que me invade no instante em que sustenho a respiração, sufocando a minha vontade louca de chorar. Lágrimas que imploram pela liberdade de expressar a sua mágoa! Uma mágoa trajada de momentos em que pessoas que me circundam, revelam uma faceta atroz e impiedosa, fria até! Fico ferida, dói-me a alma por desconhecer quem pensava conhecer!
Vivo este vácuo existencial como que perdida num deserto, sem me querer encontrar. Apenas divago nas asas do silêncio e me sento a meditar. Preciso voltar a acreditar!

MENSAGEM:
A todos os leitores que têm assistido à ausência das minhas palavras neste blog, fica o meu pedido de desculpas e a promessa de que voltarei em breve, com mais e melhor de mim.
Obrigada pelo vosso apoio incondicional!

Sem comentários: