segunda-feira, 7 de abril de 2008

Comentários perigosos!!!

Indignação é o sentimento que me persegue cada vez que entro no meu próprio blog, e me deparo com comentários do género "look here" ou "see here", pois sei que estes escondem enormes quantidades de vírus. O que é facto, é que esta situação começa a ser demasiado frequente. Para mim, que conheço de antemão as brincadeiras dos "chicos espertos" que só se congratulam com o mal dos outros, é fácil lidar com isto no sentido prático: basta um remover comentário e voilá. O me me preocupa realmente são os visitantes do blog, porque basta abrirem o comentário para que o seu computador fique infectado!

Assim, aos estimados visitantes deste e de outros blogues peço a máxima atenção: não abram nada semelhante ao que divulguei!

Quanto aos "chicos espertos", gostava de lhes perguntem até que ponto se sentem protegidos. Afinal, poderão ser a próxima vítima!?

1 comentário:

Anónimo disse...

O que mais há!
Chicos espertos...