terça-feira, 29 de abril de 2008

Um dia que mudou a minha vida!

Data que não se esquece

esta, em que a felicidade

bateu à porta,

e eu a deixei a entrar.

A silhueta da sua beleza

(beleza tua, no teu Ser...)

hipnotizou-me, fez-me delirar;

caminho fugaz até ao enlouquecer!


Olhares que se encontraram

numa noite de Setembro,

ah! Como eu me lembro!


Lábios entrelaçados

junto a um mar salgado,

testemunha do calor do desejo

que nos percorreu as entranhas,

até ao culminar no auge de um beijo.


As minhas mãos tocaram

o veludo da tua pele,

e na teztura dessa suavidade,

bebi do teu doce mel...


O acto de amar

sobre um leito ardente,

aumentou o nosso enamorar,

tornou-se o nosso confidente.


Ainda hoje lhe confesso

o quanto te amo!

Meu amor: te quero;

te adoro; te amo...

Tudo de ti, eu reclamo!

2 comentários:

Anónimo disse...

oi td bem
adorei seu blog,msm.
se quiser vai no me tbm
abramos

Anónimo disse...

Esse dia jamais será esquecido,pois foi maravilhoso e único.
Amo-te