sábado, 3 de novembro de 2007

Ao encontro do meu EU...

Voo livre como andorinha sem sul, sem norte, sem direcção concrecta; na realidade, o desconhecido é o patamar que hoje atravessa a minha estrada!
Continuo a ser Eu! Continuo a lutar com afinco pelos meus ideais!
Às vezes, quando pouso o pé num ou noutro degrau, escorrego e é notória a dificuldade de me erguer. Procuro-te força! Procuro-te meu Eu guerreiro e, num tempo incerto ainda não descoberto, te encontrarei...

1 comentário:

Anónimo disse...

Voar livre mas com sentido e direcçao. O desconhecido é sempre um novo patamar, obstáculo, sensação. Seguimos todos na mesma estrada, encruzilhada de escolhas... a decisão é o espelho da nossa alma. Serás sempre tu, desde que nao te desvies do rumo que desde sempre definiste. Confia na tua bússula, liberta-te de medos, investe e acredita.
A vida é um continuar de degraus... uma escalada sem antecedentes. Para que alcancemos o último patamar, temos de escorregar muitas vezes... este é o prepósito da vida. Sem esse "escorregar" nao existe aprendizagem. na harmonia entre esses tombos e a forma como nos levantamos, encontraremos o prepósito da nossa viagem.
A vida é uma viagem alucinante... empulgante e mas tão contraditória quanto tu quizeres.
Tudo depende da nossa postura e da forma como acreditamos no nosso potencial.
ela deve ser o mais positiva possível, o mais receptiva possível e o mais tranquila possível.
Os contratempos e degraus só nos fazem crescer e aprender assumidamente. Força!
Eu sempre........:)