terça-feira, 7 de agosto de 2007

Este é e será o meu caminho...



Depois da tempestade

Dias a fio
Derramando lágrimas
Fluindo para um rio...

Gotículas transparentes
Escorrem num solo rugoso
Marcado pelas tristezas crescentes;
Tornado agitado e perigoso!

Tom de pele
Antigamente claro
E doce como o mel;
A acidez do fel
O maltrata hoje.
Não, não é um feito raro
Aquele que dito a este papel.

Feito constante, perturbante;
Espada de cintura afiada;
Medo que sufoca, preponderante;
Ferida não mais cicatrizada...

Se cada lágrima chorada
Por mim derramada
Fosse um pobre barco,
Eu não iria além de um poluído charco!

Corre lágrima para algures
Para um tempo longínquo;
Que eu não te encontre em nenhures!

Leva contigo este sentimento
Que me leva ao desespero,
O amar que me traz o desalento!
Leva-o com a força do vento
E não restará de mim,
Ai de mim, que sofro assim...
Um grito de lamento!

O meu grito será de liberdade
Por ter conquistado o meu mundo
Deixando ao teu alcance,
Linda mulher, a felicidade
De buscares um amor que avance
E evolua num entendimento profundo.

Estado febril o da felicidade,
Suores de águas mil
Transpiradas por mim

Evadida, por fim, da realidade!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorava ter o poder de aconchegar esse rio...acolher e serenar cada uma dessas lágrimas.
A cada gotícula dar-lhe-ia nova forma...uma núvem, flor, lábio...
Fundida nessa gota, ajudar-te-ia a secá-la. Dar-lhe-ia novo porto de abrigo.
Nesse novo porto de abrigo, novas cicatrizes, curas, poções mágicas... sensações comuns.
Seriam antes lágrimas de alegria,júbilo e satisfação.
Encontrarás novo sentido na vida, rumo a destinos mais coerentes, em tons músicais mais suaves e tranquilizadores.
O amor é coragem, contudo desalento em simultaneo...nao deixes que o vento,meramente, te leve assim! Luta.Vence.
De ti restará tudo. Um enlaçe triunfante... relíquias encimadas por novas etapas.
Pedra preciosa, brilharás num novo leito, sem que te invadas desta realidade.
Este Mundo, esta realidade precisa de TI...

Sempre eu...........:)