domingo, 5 de agosto de 2007

Palavras...

São palavras o que digo,
São palavras o que sinto...
O tempo mendigo
Maltrata-me se minto,
Com um toque bem sucinto.

À quem diga
Que as leva o vento,
Mas, em momentos de fadiga
Recuso-me a aceitar
Tal pensamento,
E limito-me a chorar
A cada momento!

Sou um Ser
Que foi, é e será
Um permanente sofrer...
Espero e desespero
Vir a saber
Quando a felicidade voltará!

São palavras o que dizem,
São palavras o que sentem...
Serão verdadeiras,
Ou será que mentem?!

1 comentário:

Anónimo disse...

São palavras verdadeiras,com sentido e sentimento.
Palvras famintas de paz e amor.
Não... o vento nao as leva,antes as releva.
Fadiga da alma, coerente e voraz...
Sofrimentos sem desdem, convictos,
auroras que te cobrirão, meu amor
e de tão lindas que são, mais feliz serás.
Confia na verdade que encerram tuas palavras,
no seu conteúdo, forma ou entoação,
elas segredam histórias simples,
versos intimos... CLARÕES DE PURA ENERGIA.

Elas nunca mentem...

Eu.... sempre :)