quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Olhando em redor...



Jardim florido

Deixo flectir os meus contornos
Sobre um banco de jardim ,
Aparafusado a um relvado sem fim ...

O aroma de jasmim
Libertino , indómito ...
Uma insígnia imaculada
Apologista de que o fim
Não o trará o vento , nem numa rajada !

Olfacto activo
E aquele almíscar ...
Um sítio cativo
Para se ser feliz ,
Ao lado daquela perdiz coruscante !
Quiçá o que sempre quis
Ao debicar o seu alimento ,
Foi escrever o que diz
Para betar seu contentamento !?

Assim me perco em desvelo ,
Nesse jardim ingente ...
Deixo solto meu cabelo
Inquieto , de tão contente !

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de me perder nesse jardim...
transformar-me nesse aroma de jasmim.
Seduzir-te, incorporar tua alma.
Deixar que o teu olfacto libertino,
me inquietasse,num jogo feliz de sedução.
Pétala em flor, redopia ao vento.
Cai incontrolada de tao contente.

Eu sempre.......:)

Anónimo disse...

Jardim encantado de finos contornos,
sobre um tapete de rosas vermelhas,
me vesti enquanto te esperei.

Aromas que nos deixam ludibriadas,
conselheiras da noite,libertinas.
Tráz o vento seu poder,
rajadas que perduram e incomodam.

Olfactos intensos, audazes e tentadores,
localizam teu aroma, cativo de mim...
quiça, aquele em que te aconchegas,
alimento da minha alma,jasmim de ti.

Assim me perco em desvelo,
nesse aroma intenso, sensual...
deixo solto meu sorriso, em contentamento!

Anónimo disse...

este último texto é tb mto meu...rsrsr
Eu sempre...........:)