terça-feira, 4 de setembro de 2007

"Amor no Feminino" na REVISTA BASTIDORES


Caro leitor:


Se ainda não conhece o meu primeiro livro intitulado "Amor no Feminino", adquira a edição deste mês da REVISTA BASTIDORES e conheça-o melhor!

Por agora, deixo-o com uma breve sinopse do mesmo:

Uma miscelânea de vivências; de preconceitos e de estereótipos cuja existência a sociedade teima em sustentar através das mais absurdas explicações, serve de véu ao mais puro sentimento que é capaz de unir todo e qualquer Ser.
Que ao desfolhar este livro o leitor se sinta embebido na doçura e na aspereza das palavras que dito ao vento para que as leve de boca em boca, somente para servir de alicerce à construção de um mundo novo límpido como a água, sem lugar para um vestígio que seja de discriminação!
Amor no feminino ilustra a homossexualidade na sua essência mais nua; é uma obra que traça o retracto de uma jovem mulher homossexual desde a sua adolescência, passando pelas suas primeiras paixões, pelo seu chorar, pelo seu sorrir (...) até ao momento em que assume a sua opção perante a sociedade. Eu, sim sou eu, a mulher que abre o seu coração a todos os leitores e, atenção, não me dirijo somente à comunidade homossexual, mas sim ao mundo...

Assim, beba do mel que brota de cada verso meu e, na subtileza de um Ser racional, deixe fluir dentro de si a chama ardente da paixão; reinvente, se preciso for, um novo conceito para a palavra amor!


SE DESEJAR ADQUIRI-LO PODERÁ FAZÊ-LO JUNTO DE MIM MESMA, ENVIO À COBRANÇA PARA TODO O PAÍS.



FICA AQUI O MEU AGRADECIMENTO À PAULA MARTIN, DIRECÇÃO GERAL E EDIÇÃO DA REVISTA BASTIDORES, POR TER PROTAGONIZADO ESTE MOMENTO ÚNICO E TÃO IMPORTANTE NA MINHA CARREIRA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo momento.
É bem merecido.
Aos poucos e poucos, as conquistas faram parte do teu album de recordações.
Parabéns!
Tenho muito orgulho em ti.

Eu sempre.........:)

Anónimo disse...

Uma correcçao ao texto anterior:
"Aos pucos e poucos,as conquistas farão parte do teu albúm de recordações"

beijos

Eu sempre.......:)