quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A escultura na minha essência...















A arte é o reflexo de todo o meu Ser; nela encontro e perco o sentido de orientação, nunca perdendo a razão da minha existência! Através dela penetro outros mundos; declamo sentimentos profundos ao vento e clamo aos céus o meu grito de descontentamento face às injustiças que vibram em meu redor!





É nesta forma de arte - a escultura- que deixo o meu tacto apurar texturas; os meus olhos misturarem pigmentos e as minhas mãos moldarem sem limites o limite de um qualquer material.










A arte é um passaporte universal





Que me permite ir além fronteiras...





Deusa da imaginação bela e fatal





Apreciada por comunidades inteiras!





1 comentário:

Anónimo disse...

A arte reflecte a criaçao humana.
És tu, sou eu...
somos todos nós.
A partir dela reflectem-se poemas de vida,
de verdade.
Despojos de nós, segredos intímos.
A escultura o teu ser, o nosso ser,
toma forma e define-se...
tacteio, sinto e vibro com a tua textura,
Ao fruir-te arte de mim,
anseio pela tua miragem...
pelo teu contorno, silhueta.

Na arte nos inspiramos,
criamos e amamos.

Eu sempre.......:)