quarta-feira, 13 de junho de 2007

Drag King Performer DON JUAN


O MUNDO DO TRANSFORMISMO NO FEMININO:








No passado dia 07 de Junho no Karaoke Bar LA CALLE, em Lisboa, fiz a minha estreia em palco no mundo do espectáculo transformista interpretando Enrique Iglesias. Como madrinha tive a residente da casa BETTY SANTOS, a quem agradeço pela forma como me apoiou e incentivou a pisar o palco sem receios, sentindo simplesmente a música.

BETTY SANTOS

Relembro esse dia com saudade, porque para mim a música e a dança são uma excelente e libertadora forma de expressar os mais diversos sentimentos.

Quiçá eu possa pisar outro(s) palco(s)?!


Algumas fotos (para os mais cuscos) ;-)
DON JUAN (Lúcia Valente)

3 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer palco nasce vazio e solitário...
Independentemente do cenário, da peça ou intrepertaçao, cabe-nos a nós dar-lhe vida.
Em palco, deixamos de ser nós mesmas, voamos mais alto, damos asas aos nossos sonhos,
criamaos e imaginamos... deliramos.
No palco, somos alvo de olhares curiosos, indiscretos, tímidos, recalcados, alegres, poderosos... somos o motivo principal de uma nova tela... a pincelada mais brilhante.
Somos forma, luz e cor...SOM.
Do real à fantasia, num delírio completo.
Parabéns pela tua apresentaçao.
Pimpinha :)

Anónimo disse...

uma correcçao no texto anterior:
...interpretaçao... desculpem.
Pimpinha

Anónimo disse...

Amo-te meu Don Juan