sexta-feira, 8 de junho de 2007

Regresso ao Porto


E eis que após alguns dias ausente retorno à minha cidade natal. Para matar saudades, começo desde já, a dirigir-me novamente aos leitores deste blog e a todos os que me têem feito seguir em frente...

Mas a saudade também mora a mais ou menos 300 km do meu Porto! Foi nesta minha ida a Lisboa que apresentei pela primeira vez o meu livro "Amor no Feminino", no Karaoke Bar LA CALLE e é junto dos que me aqueceram com o calor dos seus abraços e a melodia das suas palavras motivantes, que descansa esse sentimento!

Obrigada mais uma vez por serem os alicerces da minha construção!

Até breve... LISBOA :-)


2 comentários:

Anónimo disse...

De lisboa leva-se sempre um carinho muito especial...
Tive pena nao ter participado na apresentaçao do teu livro.Outras oportunidades nao faltarão. A maior força vem sempre de dentro de nós... se os alicerces forem fortes conseguiremos mudar o rumo do Mundo. A
Fico contente que tenhas chegado bem a casa, à tua Terra-Mãe.
Até breve.
Pimpinha!

Anónimo disse...

Obrigada!
Só um simples obrigado pela tua coragem mais uma vez...Um beijo daquela que te agradeceu no forum...