domingo, 24 de junho de 2007

Pergunta simples... resposta difícil!?

Onde está agora você?

Está frio nosso quarto,
Cada fragmento de ti
Parece estar farto;
Estou só no meu canto aqui.

A almofada é a eterna companheira,
O espelho reflector
Das minhas emoções,
Numa época em que questiono as sensações
De uma paixão primeira
Baptizada por teu amor!?

São curtas as respostas
E bem prolongadas as questões;
Seremos caras metades opostas
Que não desabrocharam suas feições?!

O tecto branco
É o reflexo da minha postura
Quando mil lágrimas são um pranto,
Um rio buscando a doçura...
Mas, não a vê!Onde está agora você?

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabei de sentir um arrepio na pele...
que poesia linda acabei de ler.
Recostada nesta cadeira, estou sem palavras...completamente nua.

A tua capacidade de expressão é lindissima, única... verdadeira.

Pimpinha :)