segunda-feira, 25 de junho de 2007

Sai de dentro de mim...



Minh’alma


Dentro de mim
Uma alma solta ,
Prisioneira da eternidade ;
É como uma raiz envolta
Por ramos de fertilidade .

Menina d’oiro a cantar
Pertinho do meu ouvido ,
Bem capaz de alcançar
O Mundo inteiro
Com o seu grito sentido !

Mora em meu interior ,
É minha , a sua identidade ,
Como todo o Ser superior
Cria fortes laços de rivalidade .

Mas , está em mim
Na morada estabelecida ,
Para que um dia
Possa partir , por fim ...
Quando for dado o momento da partida !

1 comentário:

Anónimo disse...

Alma solta, alma moura e encantada,
perdida nao estás, mas presente aqui mesmo.
Raíz que envolve meu tronco,
moradia do meu interior...

és sim a minha identidade,
criaste, idolatraste meu ser...
unidas na plenitude, aqui e ali,
por caminhos que, embora errantes,
cruzam-se num horizonte comum.

Pimpinha:)