domingo, 8 de julho de 2007

2ª Marcha LGBT na Cidade do Porto


Ontem, na cidade do Porto, pelas 15h30 decorreu a concentração de lésbicas; gays; bis e transgéneros na Praça da República. Aí se concentraram algumas associações e todo um grupo de pessoas, disposto a dar voz ao epíteto: "Queremos igualdade, exigimos oportunidades". Desfilaram unidos por uma causa e espalharam em unissono o seu direito à liberdade de opção sexual pelas ruas da cidade, terminando o desfile na Avenida dos Aliados, onde se procedeu à leitura do manifesto 2007 - Igualdade de Direitos Aqui e Agora.


Fica o meu desejo e, de outros tantos como eu, para que no próximo ano, o número de participantes aumente; porque a união faz a força!


UNIDOS SAÍMOS À RUA

CONTRA A DISCRIMINAÇÃO:

A MINHA VOZ É A TUA;

A MINHA, É A TUA MÃO!

1 comentário:

Anónimo disse...

A união sempre fez muito mais força.
Gostava de ter ido e em tua companhia...
Mas... a distancia que nos separa, em nada contempla os meus desejos.
Contudo, sei que mesmo assim, estive lá através de ti.

Beijo..... eu sempre!