quinta-feira, 12 de julho de 2007

Someone Special...

Linda

Lábios sedentos e gulosos
De um vermelho carnal
Extremamente sedutor,
Movimentam-se ora para cima,
Ora para baixo, de forma tal
Que agitam o clima,
E o frio se converte em calor!

Ao toque são seda
Embora pudessem ser algodão;
Paixão fervente, labareda...
Sensações que não têm definição!

A inércia invade
Cada parte do meu corpo
Com a abertura suave
Desses teus lábios,
Que de tão sábios
Me deixam num estado absorto!

É nesse eterno elo
Entre movimento e palavra
Que descubro o que é belo;
Puro e singelo...

És linda!
Ouço uma voz sonante.
És maravilhosa!
Anestesiada fico nesse instante.
És o meu amor!
Balança meu coração,
Cavalgante viajor
Que, no seu caminho,
Encontrou um cantinho:
Um paraíso liberto e distante!

1 comentário:

Anónimo disse...

Agitas meu coraçao quando enuncias tão belas palavras...
Evocas a paixão, tal como arde a tocha que nos aquece.
No meio das palavras doces, eternas e iluminadas,
Vamos crescendo e devastando todo um território areoso,
inigualável, criativamente belo...
Tal como aquele castelo de areia fina, imponente que nos alberga.
Imponencia traduzida na beleza das tuas palavras,
na carícia de um beijo eterno, único.
A vida é bela... há que descobrir os seus meandros.
A vida é um rio que corre e em seu leito,
pairam paixoes ferventes, sedutoras.
Flores que crescem e sorriem,
plantadas numa semente pura e singela. TU.

Eu........sempre :)