quinta-feira, 5 de julho de 2007

O meu hino

Hoje eu não sou a mulher que pensava ser: cresci; aprendi com os meus erros e com os dos outros; outrora... a mentira! O fingir ser um alguém que agradava a todos: respondendo que sim, quando na realidade pensava que não; trajando uma veste de cerimónia apropriada a cada local; lutando para acreditar que o Ser Humano nada faz para prejudicar o seu semelhante (...)
Ouve este meu hino! Com ele perceberás que eu não sou mais a rapariga louca que costumava ser, tudo fazendo para agradar... Sou a mulher que não tem medo de lutar pelo que quer e fá-lo-ei do meu jeito: sozinha, pisando solo firme e, se a dada altura quizer, perderei o control sobre mim mesma... não importa se estarei certa ou errada! Apenas... estarei EU!

Eu tenho um sonho
Desde que me conheço,
Lutarei com um rosto enfadonho
Se o destino duvidar de que o mereço!

A minha mão moldará
Cada palavra que eu escrever
E, o sentido que lhe dará,
Ao Mundo eu dou a conhecer!

Tentarei sozinha na companhia
Dos sentimentos que me assistem!
Sobreviverei! Meus medos já não existem!

1 comentário:

Anónimo disse...

You are the one!
Essa música é lindissima... e a mensagem adequa-se perfeitamente ao teu novo estado de espírito.
Aproveita e dinamiza as tuas capacidades que, tal como já te referi, são muito acima da média.
És criativa e muito inteligente e, com dedicaçao e esforço, alcançarás o sucesso que mereces e que tanto desejas.
A tua mão moldará o teu destino,
A tua mente, a verdade que encerras em ti.
Sozinha ou acompanhada, o teu valor
será, de certo, o condimento mais importante desse sucesso anunciado.
Triunfarás em qualquer palco,
o Mundo sorrirá a teus pés,
tal como eu, orgulhosa de ti.
Força, luta pelos teus sonhos.

Pimpinha :)