sexta-feira, 6 de julho de 2007

Um ninho de amor



Lábios rosáceos

Fragrância a mar salgado
Por entre um negro arvoredo;
Corrente de rio agitado
Que se esconde atrás do rochedo...

Espectro de ninfa secreta
Eis que me auto descrevo:
Solta, vagueia de forma discreta
Nesse cantinho de arvoredo...
Sossegará com um raro trevo?!
Quererá penetrar a gruta secreta?!

Sustem a respiração
Ante aquele negro novelo;
Do odor extrai a excitação,
Vai devastando pêlo a pêlo.

Abre-se essa cortina,

(Dois lábios se separam)
Escorre humidade na colina!
Cinco sentidos se declaram!

Na garganta a sede
De provar esse líquido que escorre;
Minha língua quente corre,
Passeia canto a canto a parede,
Faz com que mais líquido jorre!

Tilintando sem cessar
Saboreio o prazer sexual
Desse clitóris carnudo sem igual;
Tua boca geme:
“Vem, não pares de me tocar!”

Meu fôlego oscila
Com o mover da minha língua sedenta;
Teu clitóris aumenta e desfila
Enquanto minha boca observa atenta!

Excitada, teu gemido
Me faz gemer de prazer!
Ah, sugo esse rio embebido
Na tesão que me faz enlouquecer!

Retiro minha boca saciada,
Volto-me e fecho a cortina.
A menina pede para ser beijada
Pelos lábios que cumprimentaram sua vagina.

Línguas entrelaçadas
Debaixo de um suor fervente;
Mulheres despidas mas trajadas...
Na floresta tudo flui normalmente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uau!...
Quase tive um orgasmo... rsrsrsr!
Divinal a forma como descreves essa dança sexual...

Que sensualidade a tua,
Que fascinio e elouquecimento...
transbordo de emoçoes, sensaçoes
O extase total.

Eu sempre.........