segunda-feira, 2 de julho de 2007

Saborear o sabor do teu beijo



Do teu beijo quis o sabor ...
O sabor da felicidade ;
Do teu peito quis o amor ,

Que irá levar-me à eternidade .


A eternidade é a beleza
Que o teu corpo deixa transparecer ,
Eu a cavaleira e tu a princesa
Com um longo caminho a percorrer .


Os obstáculos aparecem
Sem que saibamos a hora ou o lugar ,
Mas as flores que florescem
Nos dão coragem para lutar .


Cada pétala de uma flor
Tem algo a revelar ;
Eu te revelo o meu amor
E minha vontade de te beijar .


A minha boca se cola na tua ,
Meu corpo se estende para te receber ;
Tal como o sol aquece a lua ...
Também eu te quero aquecer .

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico completamente vidrada ao ler tao belas palavras...
Que alma pura, coraçao ardente...
Que vontade de te tomar e em breve voltar a amar,
Que desejo sublime e que inquietude.
As sensaçoes que aqui transmites,
equaçoes de amor puro, olhares secretos.
Li e reli cada pedaço de ti...
Cada quadra de amor, paixao efusiva.
Pedra filosofal, eterna amante...
Jardim de aromas, petalas e flores,
corpos sedosos, meigos e unidos.
Ao ler tanta beleza, nestas tuas quadras,
deixo-me invadir de desejo, delírio e poesia.

De petala a beija-flor,
de uma leve sensaçao a desejo sublime,
eis-me aqui, desnuda, completamente tua.

Eu sempre........Lua!