quarta-feira, 4 de julho de 2007

Sem explicação

Leva-as o vento


Ai palavras , palavras
Mansas ou bravas
Consoante o sentido
Que se lhes dá ...
De cá para lá ,
De lá para cá ,
Quando dá-mos conta
Já as não há !

Se outrora
A palavra tinha significado ,
Nos dias que correm , no agora ,
Já ninguém a parece ter utilizado !

Sim , porque quem ,
Diz-me meu Deus ,
Quem cumpre o que promete ?!
Queria conhecer alguém
Que não só conheça o adeus ,
Mas que também
Conheça o que sente ...

Sentir não é só falar ,
Usar a palavra ;
É saber honrar
Um compromisso ,
Ser um Ser submisso
Como uma escrava
Que luta para acreditar
Naquela palavra
Que ouviu um dia soletrar :
A – M – A – R ,
O sentimento mais difícil de ilustrar !

1 comentário:

Anónimo disse...

Li e reli... estou completamente caída...
Estas palavras deixam-me de rastos... tens toda a razao.
Esse é o verdadeiro sentir.
A magia do amor. AMOR!

Palavras para quê???
Atravesso a próxima esquina, completamente derrotada.

Entrego-me... rendo-me... quebro.
Queria pedir ao vento, bem baixinho,
que me trouxesse a magia do meu amor.
Queria pedir a Deus que nos resguarde...
Que, se possível, me leve até ti.

Eu... sempre! :)